Sobre mim

Sou Terapeuta Holística há mais de 35 anos e, atualmente, devido à impossibilidade de atender meus clientes espalhados por todo lugar, só faço atendimentos on-line. A não ser que seja uma situação excepcional ou que a pessoa more no meu estado, Mato Grosso do Sul. Deixe seu recado no ítem MENSAGENS.

Um abraço.

Elenita Espíndola.


Como e porquê nasceu este projeto...

Há uns 14 meses atendi via celular, a pedido de um amigo, uma brasileira que mora na Califórnia, USA. Pelo visto o atendimento foi bom para ela, porque passou meu número para um amigo, que passou para a mãe dele, que por sua vez passou para a irmã dela. Ora, um atendimento de 1 hora via celular sai muito caro, e eu moro numa chácara, distante uns 40 kms do centro de Campo Grande/MS e na época não tinha internet aqui.

Apesar de querer muito colocar internet em casa, os planos para internet rural são absurdamente caros, até que fui apresentada ao MODEM! Maravilha! Foi só chegar em casa, conectá-lo no meu PC e... Voilá! O mundo começou a passar pela tela do meu monitor. Comecei a atender on-line já naquela noite, e depois disso nunca mais parei, porque a coisa vai de boca em boca, isto é, de e-mail em e-mail, sabe como é...

Mas meus amigos e clientes também cobravam-me um site onde pudessem ler meus artigos, saber das minhas dicas de negócios on-line e comunicar-se melhor comigo.

Assim nasceu este site que, na verdade, é mais seu do que meu.

Você pode usar o setor MENSAGENS para deixar seu recado ou pode comunicar-se diretamente comigo pelo elenitaespindola@bol.com.br

Em breve vou disponibilizar aqui a edição melhorada do meu e-book que ajuda a melhorar a qualidade de vida de qualquer um. O primeiro que lancei na net, ano passado, vendeu que nem água no deserto, graças a Deus. Minha caixa de entrada ficou lotada de e-mails de pessoas que tinham algumas dúvidas, despertadas pelo que leram, e faziam sugestões de temas para um segundo livro.

Resolvi fazer diferente. Melhorei essa primeira edição e logo, logo, você terá acesso a ele.

Veja bem, não tenho a pretensão nem de longe de ensinar ninguém a viver, mas vi que minha experiência de vida ajudou um bocado de gente. Existem muitos livros e e-books de auto-ajuda no mercado, mas parece que o meu acertou em cheio.

Fique com Deus e que Ele o(a) abençoe, agora e sempre.

Elenita Espíndola.

 


Enquete

Sobre qual assunto você quer para o próximo artigo?

Solidão (1)
13%

Depressão (2)
25%

Limpeza Energética (5)
63%

O que é e como trabalhar com a Chama Violeta. (0)
0%

Total de votos: 8


Quem são nossos usuários

Os usuários deste site são pessoas comuns que nem você e eu. São pessoas que precisam de algum tipo de ajuda e orientação para algum setor de suas vidas.

Não sou perfeita nem a melhor pessoa do mundo, mas procuro sempre ajudar no que estiver ao meu alcance. A minha parte eu faço, mas para se ter um bom resultado, depende apenas e tão somente da pessoa. Eu só vou até onde posso ir, não há como carregar alguém nas costas. Primeiro que o peso é muito grande, depois a pessoa não vai aprender nada nunca.

Meu objetivo é esclarecer as coisas e fornecer ferramentas para que você caminhe com suas próprias pernas, ou seja, que conquiste sua Independência Emocional. Forneço as mesmas ferramentas que uso no meu dia-a-dia, a todo momento, e que auxiliam-me nas horas de aperto e sufoco. São coisinhas que aprendi qui e ali ao longo da vida e que me são de enorme valia quando e onde preciso.

Um abraço.

Elenita Espíndola.


Contato

Vem Ser Feliz!...