06/06/2010 16:44

Recadinho pra você...

O meu bem-estar sempre foi o meu objetivo, porque, se eu estou bem, consigo fazer algo pelos outros. Assim, fiz muitos cursos, pesquisas, e em muitas coisas sou autodidata.

Ainda atuo (on-line) como Terapeuta Holística, profissão que tive por mais de 35 anos. Sou Mestra em Reiki, e as terapias são: Apometria dentro da Regressão, Terapia da Linha do Tempo (Maravilhosa!), Renascimento, Dianética, Jin Shin Jiutsu, DO-IN, PNL, Limpeza Espiritual e Energética, Terapia de Vidas Passadas (linda e importantíssima!) e, ultimamente, Ho'oponopono (espetacular Técnica Havaiana de Limpeza Energética) e Acupuntura Emocional (Sensacional! Resolve as situações na hora, sejam elas quais forem!). Faço mais atendimentos on-line do que pessoalmente, porque tenho muitos clientes espalhados por este enorme mundão de meu Deus e eu não teria condições de viajar para atender todos, nem eles de virem até mim. A não ser que seja uma situação excepcional, aí eu vou.

Se você quiser algum atendimento entre em contato comigo através do elenitaespindola@bol.com.br

Se você está preocupado em contar-me alguma situação desairosa ou se existe algum julgamento ou crítica de minha parte para alguém, tranquilize-se. Ninguém é perfeito (e ao mesmo tempo o é, explico porquê em outro artigo), e todos, SEM EXCEÇÃO, têm suas mazelas e achaques. Inclusive eu. Quem julga ou critica, além de não ajudar em nada, só faz piorar a situação da outra pessoa. 

No próximo artigo vou falar de Depressão, que é algo que afeta muito mais gente do que se pensa.

Fique com Deus e que Ele o(a) abençoe, agora e sempre.

Elenita.

 

 

 

—————

Voltar


Contato

Vem Ser Feliz!...