15/06/2010 21:39

Os benefícios da benção.

Olá. Quero falar com você sobre os benefícios que proporcionam uma benção. Quando você ouve seus pais, avós, dizerem 'Deus te abençoe", nesse momento todas as energias positivas do Universo derramam-se sobre você. Não importa o que você pensa, diz ou faz de errado, elas vêm. E se você fechar os olhos e procurar sentir a região do seu peito, vai sentí-las na sua totalidade.Vale também você abençoar-se a si mesmo(a). 

Acha estranho abençoar-se? É, eu também pensava assim, até que aprendi que eu sou minha melhor amiga, que se eu quero ficar bem preciso me tratar bem, preciso gostar de mim a ponto de conseguir abençoar a mim mesma. Experimente, mesmo que no início você se sinta ridículo(a).

Faça o seguinte, agora: Feche os olhos, coloque uma das mãos sobre o seu coração e a outra sobre sua cabeça, qualquer mão, não importa. Agora diga: "Eu te abençôo, fulano(a)'. Aceite, permita-se ser abençoado(a), não existe coisa melhor neste mundo do que uma benção, não importa de quem venha. Se não quiser colocar as mãos, não tem problema. apenas diga a frase, abençoe-se.

Faça isso sempre que sentir necessidade de uma força, de um aconchego, de um carinho. Não espere que os outros façam as coisas boas para você sentir-se bem. Faça você mesmo(a). Faça disso um hábito, um vício, um mantra. E em pouco tempo você verá que muitas pequenas mazelas, e às vezes as grandes também,  irão embora sem necessidade de medicamentos, de nada.

Ame-se, cuide-se, trate-se bem, é você quem 'mora' aí dentro, você precisa ser seu(sua) melhor amigo(a).

E nunca sinta vergonha por se tratar com amor e carinho sempre, principalmente se você sentir necessidade de um chameguinho, se se sentir carente.

É isso aí, o recado está dado, agora é com você. ABENÇOE-SE! E abençoe tudo e todos. Faz um bem que você não imagina...

Fica com Deus e que Ele o(a) abençoe, agora e sempre.

Paz e Luz.

Elenita. 

—————

Voltar


Contato

Vem Ser Feliz!...